Todos os produtos disponíveis na Loja Olhos Naturais são enviados diretamente de nossos fornecedores nos Estados Unidos, Brasil e Ásia para o endereço informado no momento da compra.

 

As compras efetuadas em cartão de crédito são processadas em até 1 dia útil. Pagamentos no PIX são processadas na hora

 

O prazo de entrega, para regiões sul e sudeste, é em média 15 - 20 dias úteis, mas nossos clientes sempre recebem em uma média de 18 dias úteis, podendo receber antes. Para regiões Norte e Nordeste o tempo é maior, em média 22 - 25 dias úteis, devido à distância.

 

O envio dos pedidos é realizado em até 3 dias úteis, pois damos uma carência para caso o cliente queira mudar algo no pedido 

 

ATENÇÃO: É de responsabilidade do cliente acompanhar o seu pedido a partir do momento em que receber o código de rastreio. Pode acontecer da alfândega cobrar uma taxa para liberar o pedido, nós cobrimos essa taxa, basta nos informar que reembolsamos o valor

 

OBS: Regiões Sul e Sudeste tem um tempo menor de entrega, pois ficam mais perto dos centros de distribuições e portos. Para outras regiões o tempo é maior por conta da distância

 

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, feriados, períodos de grande demanda nos fornecedores e/ou Correios, ou da própria alfândega, enfim, situações que fogem ao nosso controle. O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e/ou alfândega, que varia muito de cada região.

Pode acontecer do seu pedido não ser autorizado pela alfândega, nesse caso entre em contato conosco, pelo WhatsApp ou e-mail que vamos realizar o seu reembolso

Passado o prazo estipulado sem o recebimento da mercadoria, nós entraremos em contato com os agentes do processo (transportadores, alfândega e Correios) para saber onde sua mercadoria está. Mas caso não haja o recebimento da mercadoria em 60 dias efetuamos o estorno TOTAL de sua compra!

 

Apesar do prazo de entrega estendido, garantimos que você vai amar e vai valer toda a espera! E se você não amar quando ele chegar, temos também uma política de reembolso para que você não se sinta insatisfeita de nenhuma forma.

 

Atenção você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

 

Rastreamento do Pedido

Após o despacho internacional da sua mercadoria você receberá em seu e-mail ou celular informado no cadastro um código para rastreamento. (As informações de rastreio podem levar até 4 dias para estarem disponíveis para consulta)

OBS: Caso receba o código de rastreamento antes e for consultar no site dos Correios, o mesmo não irá aparecer, pois ainda não está no sistema dos Correios. Então você pode usar esse site para rastrear desde o momento em que receber o código. Somente será possível consultar o pedido com o código de rastreio no site dos correios quando este tiver sido recebido pela companhia

 

Condições Gerais IMPORTANTES

Entrega não efetuada - Endereço incorreto ou não atendimento de carteiro no endereço

Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço, no qual deseja receber o seu pedido, para que não seja preenchido de forma incorreta ou incompleta. Nosso sistema processa automaticamente os pedidos baseado no endereço informado, não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.

 

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas de entrega e o retorno do produto a agência dos Correios, você terá que buscar o pedido na agência dos Correios mais próxima. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para o reenvio do produto. Caso o cliente desista da compra e não aceite o reenvio, será estornado o valor pago pelo cliente subtraído o valor de Frete + Impostos (ainda que o item tenha sido adquirido em promoção de Frete Grátis) tendo em vista que a Olhos Naturais foi onerada duas vezes com o Frete, quando no envio para o endereço solicitado e quando no retorno ao fornecedor.

 

Em alguns casos, não há carteiro atendendo o endereço, sendo assim necessária a retirada pelo cliente da mercadoria na agência dos Correios mais próxima ao seu endereço que estará indicada na página de rastreio no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja

 

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

É possível que exista uma leve variação na cor devido ao monitor e/ou tela de cada usuário, podendo alterar de um a dois tons (mais claro ou mais escuro) da real cor do produto.

 

Alfândega: A nossa loja realiza toda a demanda documental para que o produto possa ser enviado para sua casa sem cobranças. Os casos de produtos taxados são raros mas podem ocorrer. O valor será pago pelo comprador no momento da retirada do produto na Central dos Correios. Esse valor é reembolsável em créditos para novas compras na loja.